FAÇA SUA RESERVA

TURISMO NA PARAÍBA

O Estado da Paraíba pode ser dividido em três grandes regiões geográficas com climas e paisagens diferentes. São o litoral, o agreste e o sertão.

Descubra a história e beleza do estado do nascer do sol e sua capital, João Pessoa.

Praias

As praias da Paraíba são encantadoras com suas falésias, coqueiros e muitos quilômetros de águas mornas e tranquilas. Em João Pessoa, as praias de Cabo Branco e Tambaú são ótimas para tomar banho de mar e curtir os restaurantes e bares localizados na calçada da orla. No interior, as praias de Tabatinga, Coqueirinho e Jacumã atraem por suas belezas naturais. Não faltam opções para banhistas e amantes da praias em João Pessoa.

PONTOS TURÍSTICOS

João Pessoa é uma cidade rica em cultura, entretenimento e história. Lugares como o centro histórico, o Museu da Casa da Pólvora, o Centro de Convenções, a Estação Ciência e o Parque Sólon de Lucena, famosa lagoa no centro urbano, são ótimos para conhecer a capital da Paraíba durante sua estadia.

História

João Pessoa é uma das cidades mais antigas do Brasil. Fundada em 1585, a capital nordestina esconde tesouros culturais e ambientais ainda inexplorados por muitos viajantes. São 24 km de atrações turísticas na orla das praias urbanas, com várias opções de lazer e diversão.

Farol do Cabo Branco

Um dos mais importantes e visitados pontos turísticos de João Pessoa, o Farol do Cabo Branco atrai por sua belíssima vista do oceano atlântico a partir do mirante, localizado a cerca de 800m das falésias da praia.

Litoral

O litoral é um dos melhores pontos turísticos de João Pessoa, por seus quilômetros de praias belas e tranquilas. Com águas limpas e mornas, as praias da cidade não têm ameaças de grandes animais como tubarões e golfinhos, por conta da barreira de corais que rodeia a região.

Encontre aqui o melhor lugar para se hospedar e aproveitar as belezas da Paraíba.