Dúvidas sobre os serviços Nord?
Consulte aqui as perguntas mais frequentes
Sim. As tarifas em nosso site são exclusivas e além disso há a possibilidade de dividir em 3x sem juros.
O nosso horário de Check-in é a partir das 14h e o Check-out até às 12h.
Cada quarto acomoda a quantidade de pessoas de acordo com suas respectivas categorias. Suíte dupla: Duas pessoas (+ 1 criança até 8 anos acomodada obrigatoriamente na cama dos pais) Suíte tripla: Três pessoas (+ 1 criança até 8 anos acomodada obrigatoriamente na cama dos pais) Suíte quádrupla: Quatro pessoas (+ 1 criança até 8 anos acomodada obrigatoriamente na cama dos pais)Obs: A suíte dupla pode comportar uma cama extra caso seja solicitado, mediante disponibilidade. Verifique com a recepção do hotel valores.
O check-in poderá ser realizado a partir das 14H, sendo permitida a entrada em qualquer horário, mas o check-out será realizado impreterivelmente às 12H.
Apenas os hotéis de bandeira Luxxor possuem as duas opções. Você pode solicitar na nossa central de reservas ou diretamente na recepção dos hotéis.
Nosso hotel Pet Friendly é o Nord Easy Green Sunset, localizado na Orla de Cabo Branco em João Pessoa.Existe uma taxa extra de 30 reais por diária.
Todos os hotéis possuem berço, porém a utilização é mediante disponibilidade.
Em todos os hotéis da nossa rede o café da manhã é aberto ao público. Verifique valores com a recepção de cada hotel.
Não, apenas hóspedes podem utilizar as áreas dos hotéis, com exceção da área dos restaurantes.
Nosso estacionamento é rotativo.
É necessário solicitar toalhas extras na recepção, que poderão ser disponibilizadas mediante disponibilidade.
Sim, o valor da diária inclui o café da manhã.
Sim, todos os hotéis dispõem de suítes adaptadas.
Dispomos de serviço de lavanderia em todos os hotéis. Valores podem ser conferidos diretamente com o hotel.
Sim, todos os quartos dispõem de cofre de segurança.
As alterações podem ser feitas através de nossa central de reservas mediante disponibilidade, podendo sofrer alterações de tarifas.Para solicitar alterações envie um e-mail para reservas@nordhoteis.com.br
Para reservas realizadas diretamente conosco, é garantido o cancelamento se solicitado 7 dias antes da data do check-in.Para os demais locais, verificar diretamente com o portal no qual a reserva foi realizada.
Não. Não possuímos áreas para fumantes em nossos hotéis em respeito aos demais hóspedes.
Nossas tarifas são flutuantes, o que significa que devido ao fluxo/oferta/época do ano (alta e baixa estação) elas irão modificar. Assim o valor pesquisado ontem pode ser diferente hoje.Feriados prolongados e alta temporada tendem a aumentar os valores constantemente, por isso, quando um orçamento é solicitado com nossa central existe um período para que você feche a reserva.
Em todos os nossos hotéis (João Pessoa, Patos e Juazeiro do Norte) a voltagem é 220V.
Sim, porém a reserva só poderá ser realizada mediante disponibilidade.